segunda-feira, 4 de outubro de 2010

GATOS QUE ESTÃO NA MODA.....















































CARINHA DE CAFAJESTE, JEITO DE SAFADO....QUE GATO É ESSE...







..


CONTOS DA REDE....

Web: Amor e Sexo por John Mark




Eu estava sozinho em casa, e resolvi entrar num site de vídeos, lá encontrei um MSN de um cara, chamado Pablo ele morava numa cidade relativamente próxima, nós conversamos bastante e descobrimos que tínhamos algumas coisas a ver um com o outro, e ele fazia completamente o meu tipo, loiro e alto, e segundo ele eu era o tipo dele também, eu sou branco e tenho cabelos pretos, alto também.

Marcamos de nos encontrar numa casa noturna da minha cidade, combinei que iria de jeans e pólo vermelha, ele disse que iria de jeans e pólo verde, sentei no balcão do bar e pedi uma bebida enquanto esperava ele chegar, passou meia hora, uma hora, duas horas, nesse momento desisti de esperar e voltei pra casa decepcionado, quando liguei o computador vi diversas mensagens off-line, avisando que não iria poder ir porque o carro quebrou, achei estranho a principio, mas fazer o que, tinha de acreditar.

Então resolvemos marcar de novo só que dessa vez aqui em casa, então eu arranjei tudo, tudo estava impecável, inclusive eu. Ele chegou na hora combinada, ele era muito mais lindo pessoalmente, que nas fotos, era a beleza materializada na minha frente, e os olhos, que olhos majestosos, azuis como o céu sem nuvens. Fiquei estupefato parado na soleira da porta, não conseguia falar nada, fiquei assim não sei por quanto tempo.

—Posso entrar?—sugeriu.

—Claro—eu disse gaguejando—Quer algo?—ofereci.

—Uma água já estaria de bom tamanho.

Quando me virei pra pegar ele passou seus braços ao redor da minha cintura. E beijou meu pescoço, tão carinhosamente quanto seria possível. Eu simplesmente me deixei levar pelo toque dele, e o cheiro dele, era uma mistura de canela e loção pós-barba, quando ele começou a por as mãos por baixo da minha blusa, caí em mim, eu mal o conhecia, então o mandei parar, eu não queria ter algo assim de início. Ele recuou a contragosto, mas mesmo assim me deixou enquanto fui pegar a água, depois que eu trouxe conversamos sobre nós ele me falou sobre a vida dele, o pouco que eu já não sabia, então quando já estava bem tarde, ele foi embora, se despedindo de mim com um beijo na bochecha.
Então continuamos assim saindo, conversando, meio que um namoro adolescente, até que um dia depois de uns dois meses, depois de termos ido ao cinema ele foi me deixar em casa, eu o convidei pra entrar e ele entrou estava passando algo interessante não me lembro o quê, e eu o chamei para se sentar no sofá comigo e assim que terminou a reportagem percebi que estava com a cabeça recostada em seu peitoral e ele estava afagando minha cabeça.
Então lhe dei um beijo de leve nos lábios, que ele devolveu calorosamente, ele começou a me beijar enquanto acariciava minhas têmporas, e eu simplesmente estava me deliciando com aquilo, nunca havia experimentado sensação ao menos parecida com aquela, ele começou a levantar minha blusa deixando meu torso nu e exposto pra que ele pudesse explorá-lo, também não hesitei em tirar a blusa dele, e ver aquele tórax exuberante, nada super malhado ou algo do tipo que gritava sou viciado em academia, simplesmente normal, mas excepcionalmente sedutor.
Comecei a acariciar o peito dele, enquanto ele passava as mãos por cima da minha calça e me beijava a boca, até que ele desabotôo o meu cinto e tirou minha calças deixando-me apenas de cueca , eu não perdi tempo desvencilhei-me dos beijos e desci em direção a sua braguilha que fiz questão de abrir com os dentes, e depois puxei a calça com toda a força, ela não ofereceu nenhuma resistência , saiu fácil, mostrando a cueca já deformada pela ereção dele, que comecei a beijar, e senti a cueca ficando mais e mais cheia, até que resolvi tirá-la, deixando-o completamente nu diante dos meus olhos, não resisti e abocanhei aquele membro de tamanho considerável com veias extremamente visíveis e cabeça rosada. Eu o senti aumentar de tamanho cada vez mais em minha boca, até que parei e olhei pro rosto dele e vi uma expressão de pura satisfação. Então ele puxou a sua boca novamente e começou a me beijar enquanto tateava por cima da minha cueca que ele tirou enquanto alisava meu bumbum, me deixando completamente despido, quando fez isso foi descendo os beijos da boca. Para o pescoço e para o peito e para barriga, e antes de descer mais ele me virou de costas pra ele e começou a beijar minha bunda, passou certo tempo ali até que tateou nos bolsos da calça que estava jogada ali perto em busca duma camisinha, pegou-a e revestiu seu pau com ela, e penetrou-me com todo o carinho que era possível.

Começou bem lento e devagar pra não me machucar, depois que me acostumei com seu tamanho ele foi aumentando o ritmo aos poucos, até que ficou bem rápido depois de certo tempo não agüentei e gozei sem tocar no pau, e eu percebi que o corpo dele estava tremendo, ele mesmo estava próximo do seu ápice, ele gozou e se deitou cansado, eu me deitei em cima do seu peito e comecei a beijá-lo novamente, transamos mais algumas vezes aquela noite até que não agüentamos e dormimos, continuamos nessa rotina por vários meses até que resolvemos que ele viria morar aqui comigo, estamos juntos até hoje, e nós ainda temos muito prazer um com o outro.





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário