domingo, 3 de outubro de 2010

REVISTA SÓ GATOS....Adalto Ramos
















Adalto Ramos

ELE NÃO É APENAS UM GATO,....É UMA OBRA DA NATUREZA....






























Reviravoltas e Descobertas
Por John Mark
Uma noite eu resolvi sair com minha namorada pra uma boate, chegando lá, dançamos bebemos, mas desde que cheguei reparei num stripper, que estava lá usando apenas uma sunga preta que realçava ainda mais aquela cor branca dele, ele tinha corpo extremamente sensual, e dançava completamente dentro do ritmo, era absolutamente lindo, mas o que eu não entendia é que eu nunca havia me sentido atraído por alguém do mesmo sexo. Depois de algumas horas eu e minha namorada fomos para casa dela, e quando cheguei lá percebi que tinha deixado a carteira na boate, não tinha tanto dinheiro assim, eu preferia usar carão de credito que tinha seguro, e era fácil de bloquear, mas valia a pena voltar e tentar achá-la, porque sinceramente eu achava um saco tirar segunda via dos documentos. Cheguei lá e o garçom disse que um dos dançarinos tinha guardado a carteira para me devolver, e me indicou onde ele estava. O camarim estava com a porta fechada bati e ouvi uma voz dizendo que entrasse, eu abri a porta e ele estava se arrumando, quando percebi que era aquele mesmo dançarino que eu não consegui tirar os olhos, meu coração parecia que ia sair pela boca, ele era ainda mais bonito de perto, se é que isso era possível.—É que o garçom me disse que você pegou minha carteira, vim buscar, ainda está contigo?—disse lutando pra não gaguejar.—Claro, mas só se antes você me der o número do seu telefone.—Então anote aí, 5623-1243—Aqui, tome a carteira, sinceramente a foto da identidade não faz jus a sua beleza.—Obrigado pelo quase elogio—falei enquanto minhas bochechas coraram.—Por nada, me acompanha até a porta? —Claro—respondi já na saída.Quando cada um tomou seu caminho, nos despedimos com um breve “até mais ver”. Contrariando todas as minhas expectativas ele me ligou no dia seguinte, que era um domingo, queria me ver de novo, e então marcamos de ir ao cinema, num shopping perto daqui, ele estava maravilhosamente vestindo usando uma calça jeans, sapatênis e uma camisa pólo, ele chegou me cumprimentou com um abraço, e então fomos ver o filme, uma comédia romântica e nisso conversamos, ele me falou sobre a vida dele, ele cursava direito numa faculdade, e trabalhava como stripper naquela boate pra complementar a renda.Continuamos saindo mais vezes, já éramos bem amigos. Um dia minha namorada acabou comigo e então fui desabafar com ele, depois de certo tempo percebi que estava totalmente recostado em seu torso que estava nu, não resisti e lhe dei um beijo na boca, que ele devolveu com muito fervor, ele estava usando só um short de flanela, afinal eu o acordei às onze e meia da noite, quando eu ia retirar-lhe o short, ele foi mais rápido que eu e abriu rapidamente o zíper da minha calça e puxou minha cueca, pôs meu membro na boca, eu comecei a arfar, até que ele deixou meu pau, e me beijou o tórax por completo, até ir para minha orelha onde começou a mordiscar, e eu descia sua bermuda de flanela e vire-o de costas para mim e comecei a lhe beijar a bunda, ele pegou uma camisinha que tinha guardada e eu a pus, ele era extremamente apertado, comecei bem lento, afinal eu não queria que ele sentisse dor, comecei devagar e fui aumentado gradativamente, aquilo era muito bom nem se comparava a algo que eu já tivesse experimentado. Eu não agüentei e cheguei ao meu ápice, ele chegou pouco tempo depois, nos deitamos suados um ao lado do outro, tomamos banho e repetimos a dose. Nos vimos outras vezes, mas já faz tempo. Queria encontrá-lo de novo.Marcadores: RSC Contos 0 comentários












EM BUSCA DA PERFEITA ARMONIA ENTRE BELEZA, SENSUALIDADE E INGENUIDADE,...TEMOS MUITOS EXEMPLARES




















































































Um comentário:

  1. adorables machos cachondos en este candente blogger que nos ofrece hermosos ejemplares muy sexys.

    ResponderExcluir